domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje eu te queria ao meu lado

Postado por Unidos pelo destino e juntos pela eternidade às 12:46
 

"Hoje eu queria você aqui, do meu lado, só pra eu te contar baixinho o sonho que tive. Poder te ninar e te fazer dormir. Queria você aqui, pra eu deitar no teu abraço e ouvir tuas palavras. Se fosse o caso, nem precisaria das palavras, só de você mesmo. Hoje eu te queria ao meu lado, e teu carinho no meu rosto. Hoje eu queria tuas mãos, tua boca, teus cabelos, mas principalmente, hoje eu queria teus olhos. Hoje eu queria sorrir tímida diante um elogio teu. Hoje eu queria te fazer cafuné, ter tua cabeça em meu colo e falar de nós dois. Hoje eu queria te abraçar, pra dormir feliz."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Unidos pelo destino e juntos pela eternidade Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting